Campanha "MIL BRINQUEDOS, MIL SORRISOS"

03-05-2011 00:00

Esta iniciativa é promovida pelo Centro de Recursos para a Inclusão Digital (CRID) e o Instituto Politécnico de Leiria em parceria com o INTEP. Foi pedida a ajuda do nosso Agrupamento e, de certeza, que daremos essa ajuda com muito gosto.

A  campanha consiste na angariação de brinquedos electrónicos que serão adaptados, pelos alunos do INTEP, e transformados num brinquedo especial. Depois de adaptados às necessidades de cada criança, os brinquedos serão oferecidos às diversas delegações da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral.

Assim, apela-se a todos que tragam brinquedos alimentados a pilhas (electrónicos) e os entreguem no Espaço J, na Escola 3/Secundária Martinho Árias, até ao dia 10 de Maio. Podem ser daqueles brinquedos com luzes, cores e sons para bebés e crianças mais pequenas ou brinquedos a pilhas para crianças maiores.

No dia 10 de Maio, das 13h às 15h, em frente à entrada do bloco A, estará um grupo de alunos da nossa escola e do INTEP a receber brinquedos e a mostrar como se faz a transformação dos brinquedos eléctricos e electrónicos em "brinquedos especiais" para crianças com paralisia cerebral.
 
Contribuam com um brinquedo. Provavelmente ele dará origem a um sorriso enorme!
 
Em nome de todas as crianças que poderão vir a receber brinquedos adaptados graças a esta iniciativa fica um grande obrigada do Espaço J.

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.